18 a 20 de Outubro 2019

O objetivo do evento é divertir e alertar sobre a importância e os cuidados necessários com os animais de estimação. A entrada será de graça.

Na programação, além do estiloso desfile dos pets, o evento terá o Desfile Dog Fantasy, um especial com os animais adotados, apresentação de cachorros adestrados e de raças.

Serão mais de 40 raças diferentes participando do encontro. Haverá também homenagens para quem cuida e luta pelo bem-estar dos animais abandonados, mostra de artes, exposição fotográfica e muitos sorteios para os participantes.

Ainda de acordo com os organizadores, o evento contará com uma feira de adoção, arrecadação de ração e loja pet, em que toda a renda será revertida à instituição que recolhe animais maltratados e abandonados.

Para participar dos desfiles, basta inscrever o pet e doar 6 kg de ração. As inscrições para os desfiles podem ser feitas pelo telefone (22) 97402-0110.

A organização ressalta a obrigatoriedade do uso de coleira para os animais de todos os tamanhos, mesmo para os que estiverem no colo ou em cadeirinhas.

As pousadas El parador e Pelicano aceitam cachorros até 5k.

Categorías: Eventos

0 Comentarios

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *