Queridos amigos, o Centro Latino-americano de Biodança, juntamente com CIMEB têm a alegria de anunciar o XIIº Congresso sul-americano de Biodanza “Aprendendo a viver”. Decidimos fazê-lo novamente em Búzios dada a grande aceitação pela comunidade de Biodanza. Búzios é um dos mais belos Balneários do Brasil, com praias maravilhosas.

Nosso Congresso representa a possibilidade de que pessoas de diferentes lugares do planeta, com diferentes culturas, diferentes línguas e crenças se reúnem para dançar a vida. Vamos dançar juntos em ressonância com o princípio Biocêntrico, onde a vida quer vida.

A comunidade de Biodanza reunirá diretores, professores, estudantes da América Latina e membros dos países europeus, África e Ásia, em uma reunião de convivência teórica e atualização e, sobretudo, nos abraçamos renovando os mitos da celebração da vida.

O 12º Congresso sul americano “Aprendendo a viver”

Ele vai reunir todos aqueles que desejam a transmutação do coração. Estamos aqui no tempo da dança, na transmutação dos símbolos do inconsciente que só é possível através Do “corpo vivo”. Nossos recursos são música, movimentos interiores de sinceridade, abraços e carícias. O amor é uma força invencível. Estamos no êxtase do contato, entendemos que sem amor somos os marginais do universo. O vasto movimento de Biodanza, hoje está se expandindo globalmente não estamos sozinhos. Estamos na sincronicidade das almas na grande dança da vida.

Precisamos nos unir, unificar a energia da Biodanza, a metodologia do intercambio . Não há Biodanzas diferentes, há apenas uma força unida e solidária.

É por isso que convidamos todos os envolvidos na formação de novos professores, aqueles que já estão trabalhando com seus grupos, estudantes, intelectuais, terapeutas, artistas, psicólogos sociais para se reunir para integrar nossas rodadas de transmutação.

Local do Evento: Atlântico Buzios Estrada da Usina, 294 Morro do Humaitá, a poucos metros das pousadas El Parador e Pelicano.

Inscrições: [email protected]


0 Comentarios

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *