Nessa primeira edição do evento Búzios Expo Cars, contaremos com a presença de 6 clubes de 4 grandes marcas, Mini Cooper, BMW, Camaro e Mitsubishi. Além destes, também teremos os mais incríveis carros clássicos e uma ala repleta de diversos carros personalizados e preparados.

Serão dois dias inteiros, com diversas atividades, DJ e muitos automóveis personalizados em uma cidade paradisíaca como Búzios. Isso se traduz em uma ótima oportunidade para conhecer amantes de carros de diversos clubes, fabricantes de peças e acessórios, preparadores de renome e ficar por dentro das principais novidades do setor, já que teremos diversas empresas do ramo automotivo expondo.

Tudo isso localizado bem no centro da cidade, em uma área com mais de 7000m², que contará também com uma estrutura incrível de conveniência e alimentação, com food e beer trucks.

Antes de tudo, somos amantes de carros, Gearheads, como costumam dizer.
Essa paixão em comum, juntou a Full Throttle, organizadora de eventos automotivos, e a uRock Media, agência de publicidade com mais de 11 anos de experiência atendendo clientes como, Shell, L’Oréal, Greenpeople, entre outros, em uma parceria para criar e organizar os melhores eventos automotivos. São desde encontros entre clubes a eventos em autódromos como Interlagos, com pista fechada para os participantes piliotarem suas máquinas.
Estamos sempre buscando realizar os eventos em locais de fácil acesso e também contamos com as melhores parcerias de expositores e patrocinadores, sempre pensando em agradar aos gearheads e trazendo assim o melhor retorno aos nossos patrocinadores e expositores.

Dias 26 e 27 de Outubro de 2019. Estrada da Usina Velha, 23 – Lot. Triângulo de Búzios, Búzios/RJ, 28950-000

Categorías: Eventos

0 Comentarios

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *