POLITICAS E CONDIÇÕES
POLITICAS E CONDIÇÕES
POLITICA DE RESERVAS
A reserva ficará confirmada após acreditação do pagamento.
Para confirmar a reserva é necessário o pagamento do 50% ou 100% antecipado de acordo ao pacote contratado.
Se a reserva for apenas de 1 diária, para confirmar será cobrada a totalidade.
O pagamento poderá ser feito por depósito/ transferência bancaria ou cartão de crédito.
Fica a critério da pousada oferecer parcelamento de acordo ao pacote contratado.
CONDIÇÕES DE PAGAMENTO E RESERVA
50% inicial antecipado a vista, e 50% restante até o check-in a vista.
100% antecipado em até 3x sem juros.
Outra forma de pagamento:
e-mail: [email protected]
Whatsapp: +55(22)9-8834-9473
Poderá fazer cancelamento até 14 dias antes da data do check-in. Se aplicara 15% do valor da estadia como taxa administrativa.
Os pedidos de cancelamentos, deverão ser encaminhados por escrito para [email protected] caso sera acordado estorno a devolucao pode demorar entre 7 e 14 dias.
SAÍDA ANTECIPADA:
Em caso de saída antecipada, em qualquer reserva, seja ela de pacote ou não, será cobrado o valor total da reserva.
CARTA DE CRÉDITO:
Fica a critério da Pousada, dar ou não carta de crédito de diárias, para ser utilizada em um período futuro estipulado em cada situação.
SUBSTITUIÇÃO:
O usuário poderá providenciar sua substituição por outro passageiro, nas mesmas condições, na mesma data.
NO SHOW:
No Show é considerado quando o hóspede não chega na data de entrada reservada. O apartamento estará disponível por 24 hs. Após este período consideraremos a reserva cancelada e teremos o mesmo procedimento da nossa política de cancelamento sem devolução do valor pago.
ALTERAÇÕS DE VOO POR PARTE DA COMPANHIA AÉREA
A Pousada não se faz responsável pela alterações de voo. Caso haja diferença de noites com respeito a reserva inicial, o reclamo deverá ser feito diretamente com a companhia aérea.
TARIFA NÃO REEMBOLSÁVEL
Será cobrado o valor total da reserva e não será possível realizar alterações ou cancelamentos sem custo.
**VER APARTE POLICITAS DE CANCELAMENTO POR COVID-9 e PERIODO DE PANDEMIA
PROTOCOLOS DE DE HIGIENE E SEGURANÇA
As pessoas deverão utilizar máscara em todas as áreas comuns da Pousada.
O café da manhã é servido em forma de buffet. Terão 3 horários diferentes para tomar o café da manhã.
Será tomada a temperatura no check-in e antes de tomar o café da manhã.
Para o uso da piscina deverá ser previamente agendado para evitar aglomerações.
O check-in será antecipado de forma online aonde enviaremos um link para ingressar e preencher.
Enviaremos o QRcode, que permite ingressar à cidade através da barreira sanitária que tem no limite da cidade, no dia anterior do seu check-in.
Deverá informar o horário no qual será efetuado o check-in. Caso tenha pessoas na recepção no mesmo momento, se deverá esperar em outro setor até a recepção desocupar e assim poder realizar o check-in.
Caso não posa comparecer por suspeita ou confirmação do COVID-19, deverá apresentar PCR positivo ou atestado médico por suspeita de COVID-19. Nesse caso poderá remarcar sem custo a partir de 15 dias após check-in anteriormente marcado na reserva original.
CANCELAMENTOS DURANTE O PERIODO DE PANDEMIA
Estamos passando por uma realidade atípica onde não há certezas de quando vai ter fechamento das praias, lockdown na cidade ou quarentena obrigatória novamente no estado do Rio, ou em todo país.
Logicamente de nossa parte tentamos dar o melhor para nossos hóspedes, para ter essas tão desejadas férias neste paraíso que é Búzios, e por isso informamos que não haverá estorno do valor pago por cancelamentos se o cancelamento é dentro dos 14 dias de antecedência ao check-in , e sim outorgaremos a possibilidade de remarcar a data ou ficar com o crédito.
Desde agosto de 2020 está em vigor a lei 14046/2020,que desobriga o reembolso de serviços ou reservas dos setores de Turismo e Cultura.
O texto estabeleceu que, na hipótese de adiamento ou de cancelamento de serviços, de reservas e de eventos, incluídos shows e espetáculos, o prestador de serviços não seria obrigado a reembolsar o cliente desde que realizasse, sem custos, a remarcação do serviço ou disponibilizasse o crédito equivalente ao valor pago . Caso não atenda a algum dos requisitos, o prestador de serviços tem o prazo de 12 meses para efetuar o reembolso.
A pousada aceita pet nas seguintes condições:
Se aceita apenas animais que estejam habituados a este tipo de convívio.
Será cobrado uma taxa da 15% do valor total da reserva por pet. Aceitamos apenas 1 cachorro de pequeno porte (até 5k) por apartamento.
TERMOS DE PERMANÊNCIA COM CÃO:
- O pet deverá ficar com os hóspedes em todo momento (exceto no período do café da manhã ou períodos curtos)
- O Pet pode frequentar toda a pousada a exceção do SALÃO DO CAFÉ DA MANHÃ/RESTAURANTE e ÁREA DA PISCINA
- Se latir ao ponto de incomodar outros hóspedes será cobrado uma multa por distúrbios.
- Se quebrar ou estragar da pousada será cobrado o valor determinado pela pousada.
- AS NECESSIDADES FISIOLÓGICAS DO PET SÃO DE EXTREMA RESPONSABILIDADE DE SEU DONO.
- Não é permitido utilizar as roupas de cama para uso do pet.
CASO NÃO SE CUMPRA UM DOS TERMOS ACIMA MENCIONADO, NÃO PODERÃO PERMANECER NA POUSADA, E NÃO HAVERÁ DEVOLUÇÃO DO VALOR JÁ PAGO.
No caso de vinda de outros tipos de pet, por favor entre em contato com a Pousada para analisar sua situação: por e-mail para [email protected] ou pelos telefones (22) 2623-0840 e 2623-084
A Pousada não conta com estaciomento incluido na diaria.
É preciso respeitar o espaço do estacionamento e manter bem organizado para facilitar a utilização do mesmo.
O hóspede deverá deixar a chave do carro na recepção
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Estacionamento – VALOR R$ 60,00
Solicite seu lugar via email ou telefone e garante sua vaga.