POLITICAS DE RESERVAS

Como confirmar a reserva
 
A reserva ficará confirmada após acreditação do pagamento.
 
Para confirmar a reserva é necessário o pagamento do 50% ou 100% antecipado de acordo ao pacote contratado.
 
Se a reserva for apenas de 1 diária, para confirmar será cobrada a totalidade.
 
O pagamento poderá ser feito por depósito/ transferência bancaria ou cartão de crédito.
 
Fica a critério da pousada oferecer parcelamento de acordo ao pacote contratado.
 
 
 
CONDIÇÕES DE PAGAMENTO E RESERVA
 
50% inicial antecipado a vista, e 50% restante até o check-in a vista.
 
100% antecipado em até 3x sem juros.
 
Outra forma de pagamento:
 
 
Whatsapp: +55(22)9-8834-9473

POLITICAS DE CANCELAMENTO

Os pedidos de cancelamentos ou alterações deverão ser encaminhados por escrito para [email protected]

Solicitude de cancelamento ou alterações de acordo ao tipo de tarifa:

Tarifa Flexível

Poderá fazer cancelamento  até 14 dias antes da data do check-in, ou até 3 dias efetuado o pagamento inicial para confirmação da reserva.
 
  • Para cancelamentos fora do prazo das datas mencionadas, será cobrado o valor do pacote.
  • Para alterações fora do prazo das datas mencionadas, será cobrado a multa do valor correspondente a 1 diária.
  • Para solicitações de carta de crédito por cancelamentos fora das datas mencionadas, será cobrado a multa do valor correspondente a 1 diária.
  • Se aplicara 15% do valor da estadia como taxa administrativa. 

 

Tarifa Não Reembolsável

Poderá fazer cancelamentos até 14 dias antes do check-in e será cobrado a totalidade do pacote em caráter de multa.
Não é permitido fazer alterações de data da reserva, mas é possível transferir para outras pessoas respeitando a quantidade de pessoas com respeito a reserva original.
Será cobrado o valor total da reserva e não será possível realizar alterações ou cancelamentos sem custo.

Cancelamentos ou alterações por:

  • SAÍDA ANTECIPADA:
Em caso de saída antecipada, em qualquer reserva, seja ela de pacote ou não, será cobrado o valor total da reserva.
 
  • NO SHOW:
No Show é considerado quando os hóspedes de uma reserva não comparecem na data do check-in. O apartamento ficara a disposição até as 14hs do seguinte dia. Após este período consideraremos a reserva cancelada e teremos o mesmo procedimento da nossa política de cancelamento sem devolução do valor pago.
 
  • ALTERAÇÕS DE VOO POR PARTE DA COMPANHIA AÉREA:
A Pousada não se faz responsável pela alterações de voo. Caso haja diferença de noites com respeito a reserva inicial, o reclamo deverá ser feito diretamente com a companhia aérea.
 
  • SOLICITAÇÃO DE ALTERAÇÕES O CANCELAMENTO POR CONTA DO CLIMA:
Não será considerado motivo válido as solicitações de cancelamento ou alteração por conta dos prognósticos do clima. Dentro do período válido para cancelamentos ou alterações e permitido.
 
  • CARTA DE CRÉDITO:
Fica a critério da Pousada, dar ou não carta de crédito de diárias, para ser utilizada em um período futuro estipulado em cada situação. A utilização da carta de credito será válida para 1 único uso, como forma de pagamento da estadia.
Uma vez aceita não terá direito à devolução do valor pago.
A carta de crédito pode ser transferida para familiares ou amigos.
Ficara baixo critério da pousada estender o prazo do crédito.
 
  • SUBSTITUIÇÃO:
O usuário poderá providenciar sua substituição por outro passageiro, nas mesmas condições, nos mesmos valores e na mesma data.

Politicas de permanencia com Pet

A pousada aceita pet nas seguintes condições:
 
Se aceita apenas animais que estejam habituados a este tipo de convívio.
 
Será cobrado uma taxa da 15% do valor total da reserva por pet. Aceitamos apenas 1 cachorro de pequeno porte (até 5k) por apartamento.

Solicitar ante do check in. 
 
TERMOS DE PERMANÊNCIA COM CÃO:
 
  • O pet deverá ficar com os hóspedes em todo momento (exceto no período do café da manhã ou períodos curtos)
  • O Pet pode frequentar toda a pousada a exceção do SALÃO DO CAFÉ DA MANHÃ/RESTAURANTE e ÁREA DA PISCINA
  • Se latir ao ponto de incomodar outros hóspedes será cobrado uma multa por distúrbios.
  • Se quebrar ou estragar da pousada será cobrado o valor determinado pela pousada.
  • AS NECESSIDADES FISIOLÓGICAS DO PET SÃO DE EXTREMA RESPONSABILIDADE DE SEU DONO.
  • Não é permitido utilizar as roupas de cama para uso do pet.
  • CASO NÃO SE CUMPRA UM DOS TERMOS ACIMA MENCIONADO, NÃO PODERÃO PERMANECER NA POUSADA, E NÃO HAVERÁ DEVOLUÇÃO DO VALOR JÁ PAGO.
 
No caso de vinda de outros tipos de pet, por favor entre em contato com a Pousada para analisar sua situação: por e-mail para [email protected] ou pelos telefones (22) 2623-0840 e 2623-0842.

Utilização do Estacionamento

A Pousada não conta com estaciomento incluido na diaria.

Consultar valor do estacionamento com a recepção ou setor reservas

Whatsapp +55 22 2623 0840

É preciso respeitar o espaço do estacionamento e manter bem organizado para facilitar a utilização do mesmo.

O hóspede deverá deixar a chave do carro na recepção

Solicite seu lugar via email ou telefone e garante sua vaga.

2 Adultos, 0 Crianças
Adultos
Crianças
Guardar Informação
Reserve agora, com o melhor preço garantido