Prêmio é direcionado a empresas e organizações que investem no desenvolvimento de iniciativas mais sustentáveis

Cinco empreendimentos e instituições do setor de turismo foram os vencedores do Prêmio Braztoa de Sustentabilidade, que está em sua terceira edição.

O ministro do Turismo, Vinicius Lages, entregou o prêmio da categoria especial Top Sustentabilidade em Maceió (AL) ao representante do hotel fazenda Parque dos Sonhos, focado no público praticante de turismo de aventura, localizado no município de Socorro (SP).

praia_limpa_buzios

A categoria Top Sustentabilidade é um reconhecimento ao empreendimento ou organização que mais se destacou entre todos os concorrentes.

O Prêmio Braztoa de Sustentabilidade é direcionado a empresas e organizações que investem no desenvolvimento de iniciativas mais sustentáveis para o setor. Foram 25 concorrentes em cinco categorias.

As categorias e os respectivos premiados são: Associados da Braztoa – CVC Brasil; Meios de Hospedagem – Hotel Fazenda Parque dos Sonhos; Agências de Viagens – Vento Sul Turismo; Parceiros Institucionais – Costa dos Corais Convention & Visitor Bureau; e Parceiros do Trade – Parque de Aventuras.

In Ministério do Turismo