POLÍTICAS DE CANCELAMENTO E NO SHOW

Os pedidos de cancelamentos, deverão ser encaminhados por escrito para RESERVAS@BUZIOSELPARADOR.COM.BR  ou pelo telefone (22) 2623-0840

Os cancelamentos serão cobrados conforme mostrados no quadro abaixo:

ALTA E BAIXA TEMPORADA:

Reservas canceladas no mesmo mês que foram solicitadas: Sem custo

*Reservas canceladas em meses posteriores à solicitação de reserva, será cobrada uma taxa administrativa de 15%

Cancelamentos solicitados com menos de 14 dias de antecedência: Total da reserva

 

PACOTES ESPECIAIS, FERIADOS NACIONAIS, ESTADUAIS E PROLONGADOS

REVEILLON, CARNAVAL, SEMANA SANTA E OUTROS:

Reservas canceladas no mesmo mês que foram solicitadas: 50% do total da reserva

Cancelamentos solicitados até 15 dias de antecedência: Total da reserva

 

SAÍDA ANTECIPADA:

Em caso de saída antecipada, em qualquer reserva, seja ela de pacote ou não, será cobrado o valor total da reserva.

CARTA DE CRÉDITO:

Fica a critério da Pousada, dar ou não carta de crédito de diárias, para ser utilizada em um período futuro estipulado em cada situação.

SUBSTITUIÇÃO:

O usuário poderá providenciar sua substituição por outro passageiro, nas mesmas condições, na mesma data.

NO SHOW:

No Show é considerado quando o hóspede não chega na data de entrada reservada. O apartamento estará disponível por 24 h. Após este período consideraremos a reserva cancelada e teremos o mesmo procedimento da nossa política de cancelamento sem devolução do valor depositado.

HÓSPEDES COM ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO

É permitido ficar com os hóspedes nos apartamentos, animais que estejam habituados a este tipo de convívio.

Será cobrado um valor de até 15% do valor total do pacote.

Por favor não deixe seu animal de estimação sozinho no apartamento se ele fizer barulho, para que os demais hóspedes não se sintam incomodados.

O animal não pode perturbar o normal funcionamento da pousada.

Não é permitido o acesso de animais no interior das áreas do salão de café da manhã/restaurante e áreas das piscinas e lazer.

No apartamento não é permitido o uso de material de cama e banho.

É solicitado ao hóspede o prévio aviso às camareiras sobre o animal para a limpeza do apartamento.

Nossa pousada não se responsabiliza por danos causados pelo animal tanto no apartamento como em outras dependências do hotel, devendo estes danos serem ressarcidos pelo dono do animal.

É necessário, caso seja solicitado, a apresentação da carteira de vacinação do animal.

No caso de vinda de outros tipos de animais ou aves, ou em caso de alguma dúvida, favor informar com antecedência a recepção/depto de reservas.

CONDIÇÕES DE PAGAMENTO E RESERVA

Para que a reserva seja confirmada, será necessário o pagamento de 50% do custo de sua estadia, com um depósito bancário no Bradesco ou parcelando o valor total do Pacote em até 3x sem juros nos cartões Visa, American Express ou Mastercard.

Também poderá fazer o pagamento dos 50% inicial com cartão Visa, American Express ou Mastercard, o restante 50% será pago na pousada na hora do check-in a vista.