O comentarista esportivo da Rede Globo, Galvão Bueno, desembarcou no Aeroporto Internacional de Cabo Frio na tarde de sexta-feira (13). O jornalista seguia para a cidade de Búzios, onde ele passará os dias de folia com seis amigos. Entre eles, o também jornalista esportivo, Arnaldo César Coelho.
Galvão desembarcou por volta do meio-dia de um jatinho particular. Muito simpático, tirou fotos com todos os admiradores. O taxista Antônio Eduardo, o Dudu, foi um dos que conseguiu registrar o momento com o comentarista. Ele contou que Galvão, que guarda a sete chaves o nome do time que torce, brincou com a camisa do Flamengo que o taxista vestia e falou sobre o desempenho do time Cabofriense no último jogo.
galvao-bueno-buzios
“Quando em abraçou para fotografar ele elogiou minha camisa, baixinho. Ainda falou brincado sobre a Cabofriense: ‘E a Cabofriense hein?! Deixa pra lá'”, contou o Dudu.
Após atender à todos os pedidos dos fãs, Galvão entrou no Jeep preto, dirigido por um motorista particular, que o levou até a cidade de Búzios. Já Arnaldo César Coelho não quis ser fotografado e entrou no carro logo que desembarcou.

Depois de curtir os dois dias de desfiles no camarote da Brahma, Galvão Bueno se refugiou em Búzios. O locutor mais famoso do país mostrou que é gente como a gente lavando o seu “popô” no mar. Simpático, Galvão – que se hospedou na casa do comentarista Arnaldo Cesar Coelho – ainda tirou fotos com fãs. O locutor foi acompanhado da mulher, a empresária Desirée Soares, e do filho caçula, Luca, de 8 anos. O menino, aliás, teve aulas de surf na Escolinha Cylcone sob os olhares atentos do pai famoso.

In RC24 e Extra Globo