As praias mais tranquilas para as crianças em Búzios são a de Azeda, João Fernandes, Praia da Ferradura e Tartaruga, por ter a água mais calma, ótimas para snorkel e mergulho. Também pode alugar caiaque para passear com toda a familia! Nessas praias encontra espreguiçadeiras e guardasol, bebidas e comidinhas.
Na Praia Ferradura até pode alugar “pato”
O passeio de Trolley é o mais legal. Eu adoro esses passeios em carros abertos e é uma chance e tanto de fazer um panorama para depois escolher um local para ir com mais calma. Esse passeio funciona diariamente nos horários de 9h, 12h e 15h e custa R$60,00 por pessoa. Criança até 5 anos não paga e de 6 a 10 paga meia. O passeio passa por 12 praias, tem parada em 2 mirantes e 1 parada mais longa na Praia do Forno. É um passeio bem completo e o guia vai dando todos os detalhes da região. Tem passeio similar por mar: o passeio de escuna, que também percorre 12 praias e 2 ilhas por valor similar.
radical parque buziosSem dúvida, se ainda precisar de ideias de o que fazer com crianças em Búzios, visite o Radical Parque. Considerado o maior complexo de entretenimento da Região dos Lagos, o espaço reúne todo tipo de brincadeira: boliche, kart, cinema, jogos, arvorismo e por aí afora.
Passear pela Rua das Pedras também faz parte de qualquer roteiro. Além das lojinhas, bistrôs e um charme incomparável, as sorveterias e creperias são algumas das estrelas do local.
Tem o Espaço Kids no centro de Buzios, um lugar divertido e seguro para o seu filho, onde pode deixa-lo algumas horas aos cuidados do espaço.
Para fechar a viagem em grande estilo, um passeio de helicóptero pode ser uma atração imperdível durante suas férias em Búzios. Com roteiros de 5, 10 ou 15 minutos é possível apreciar uma das vistas mais belas do litoral carioca. Está esperando o quê?
Categorías: Dicas

0 Comentarios

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *