Até hoje não se fala em outra coisa em Búzios: a louca passagem de Fábio Assunção pelo balneário no último fim de semana. No sábado, o ator almoçou com Otávio Müller, seu colega na série “Tapas & beijos”, no restaurante Rocka, localizado na Praia Brava. Foi um começo tranquilo de viagem, regado a alguns copos de cerveja.

Mas a agitação começaria logo em seguida. De lá, já sem a companhia de Otávio, Fábio seguiu com um gringo para o bairro Capão, uma região perigosa e mais pobre de Búzios. Já era quase noite. O ator voltou a ser visto quando retornava de lá numa van, lotada, em direção ao Centro.

fabio-assuncao-1

Agitado e falando alto, mas ainda sem ser reconhecido, o galã começou a incomodar os demais ocupantes. O clima pesou e só não começou uma briga porque ele acabou sendo reconhecido por um passageiro que, gaiato, soltou: “Vocês não querem levar o Fábio Assunção para casa? Eu quero!”. O ator começou a se divertir com a situação.

Chegando ao Centro, Fábio foi para o bar Blue Martini, na Rua das Pedras, onde continuou a farra. Vários frequentadores viram quando ele se trancou no banheiro acompanhado e saiu de lá, vestindo a roupa. Já quase de manhã, o ator foi embora e deixou R$ 50 pendurados porque não tinha mais dinheiro. Uma figura conhecida da região, famoso por jogar cartas, o acompanhou até a casa onde Fábio estava hospedado. O resto é ressaca.

Ator nega bafão

A assessoria de imprensa de Fábio Assunção entrou em contato com a Retratos da Vida nesta sexta-feira dando a versão do ator na história. Fábio confirma que esteve em Búzios e que saiu de van com amigos por lá. Ele, porém, nega ter criado qualquer bafão naquela noite.
in Extra