De acordo com o Secretário de Turismo de Búzios, José Marcio estão sendo tomadas os últimos detalhes para a criação da Escola de Gastrônoma e Hotelaria de Búzios

Em declarações na sua pagina do Facebook o secretário de Turismo afirma:

“Mais uma conquista do governo Dr. André Granado acertamos hoje os últimos detalhes do projeto ” Escola de gastrônoma e hotelaria ”

Em breve daremos inicio as obras!”

Escola de Gastrônoma e Hotelaria

Escola de Gastrônoma e Hotelaria

Escola de Gastrônoma e Hotelaria

Como é sabido Búzios possui uma enorme quantidade de meios de hospedagens e este Hotel Escola será essencial para qualificar os serviços da cidade.

Foi através de uma de Emenda Parlamentar do deputado federal Hugo Leal, o Ministério do Turismo vai liberar uma verba de R$ 640 mil para a construção de um Hotel Escola na cidade de Búzios, que fica na região dos lagos no Rio de Janeiro. O objetivo é que a cidade tenha um centro de qualificação e formação de mão de obra para setores de Gastronomia, Hotelaria e Turismo. A verba deverá ser liberada em três etapas e só é possível aos municípios que estiverem em dia com todos os requisitos Fiscais exigidos pelo Governo Federal. Conhecido como Cauc — Cadastro Único de Convênios do Governo Federal tem o propósito de certificar o cumprimento aos requisitos fiscais para a transferência voluntária de recursos da União para os municípios.

 

in Revista Hotéis